Dicas do especialista

Criar um Site Grátis Fantástico
Dicas do especialista

Atenção homens! eis aqui 9 erros clique aqui que elas não suportam na cama!…veja isso177

1– Pular preliminares – Mulheres gostam de preliminares. Não seja egoísta. E não se esqueça de beijá-la, de preferência antes, durante e depois.

2  – Sexo mecânico – Não faça sexo de maneira mecânica. Mulheres (e homens) odeiammomentos a dois chatos, metódicos e previsíveis.

3  – Falta de higiene – Provavelmente, ela não vai querer uma segunda vez se o homemestiver sem tomar banho, com hálito ruim, unhas sujas e compridas. Cuide-se.

4 – Sexo bruto ou doloroso – Mulheres preferem movimentos suaves com os dedos. Portanto, tome cuidado quando for manipular seus mamilos e outras partes sensíveis. Algumas mordidas podem ser interessantes, mas sem machucar.

5  – Muito quieto ou muito barulhento – A maioria dos homens gosta que as mulheres façam barulho durante o sexo, mas poucos sabem que elas também gostam de saber que eles estão gostando. Mas também não fale demais ou fique perguntando a toda hora “Está gostando disso?”, “O que quer que eu faça?”. Às vezes, o som da respiração mais pesada já é o suficiente.

6 – Palavras picantes – Se vocês estão juntos há pouco tempo e não sabe se ela gosta de palavras picantes e sujas na cama, melhor esperar até que se sintam mais confortáveis um com o outro para falar. Mas comece aos poucos, sem exagerar na dose, e analise como ela se sente.

7 – Forçar sexo oral – Nem pense em segurar a cabeça da parceira e guiá-la até sua região genital. Não force o sexo oral. Se ela quiser fazer, sabe o caminho.

8 – Orgasmo muito rápido ou muito tardio – Se você fez um bom trabalho nas preliminares, talvez a ejaculação precoce não a incomode. Mas é melhor corrigir o problema. Também não vale querer prolongar a penetração por 45 minutos, uma hora ou mais, porque pode ficar desconfortável para ela.

9 – Não descartar o preservativo – Depois do sexo, nem pense em deixar a camisinha usada na cama ou em um móvel. Jogue-a no lixo…veja isso

10 VERDADES QUE OS HOMENS ADORAM SOBRE AS MULHERES

1. Seu jeito suado quando sai da ginástica

Você pensa que é mais desejável quando está embonecada e tão elegante quanto uma taça de champanhe. Errado. Encontrá-la com a roupa da academia, iluminada e corada é um jeito gostoso e diferente de admirá-la. Os homens imploram por essas mudanças.

2. Quando usa as roupas dele

Por que será que a sua visão desfilando com uma das camisas dele - e somente isso - o deixa num estado de felicidade quase selvagem? Talvez seja um sentimento meio animal e possessivo deles de olhar e pensar: "Ela é minha".

3. Suas fotos - e seus micos - da época do colégio

"Meu Deus", diz você, arrancando as fotos da mão dele. Mas aqui vai algo que você não sabe: não interessa como seu cabelo era ridículo (lembra-se da franja que você copiou da Malu Mader na novela Top Model?) e o seu jeito nerd de aparelhos nos dentes. Os homens sabem quanto eles também tinham jeito de bocós, e mais... quando veem suas fotos, eles adoram fantasiar como teria sido conhecê-la nessa época.

4. Seu arsenal de beleza

Eles amam zombar do hidratante high-tech e de seus cremes anticelulite. Em público. Mas, no fundo, adoram que você se cuide. E não estranhe se der de cara com o fofo usando aquele seu esfoliante no rosto.

5. O seu jeito com as crianças

Ou a falta de jeito. Bem, ainda que eles não saibam onde esse relacionamento vai dar e ficam apavorados quando você, mesmo de brincadeira, começa a imaginar nomes para os futuros filhos. Mas, quando ele a vê cheia de carinho com os filhos da irmã ou do melhor amigo, o faz pensar uma coisa: também ser pai.

6. Quando você pede pizza

Eles valorizam que você tenha enfeitado a mesa com velas e feito aquela receita que nenhum dos dois consegue pronunciar o nome, mas quer saber o que eles acham o máximo? Sentar com você no chão da sala, abrir um vinho, que não tenha custado mais de 30 reais, e comer pizza com as mãos, falando das coisas banais do dia. Para eles, há felicidade infinita em prazeres simples.

7. Sua paciência com a família

No mesmo dia, sua mãe liga 397 vezes, sua tia insiste que você arrume emprego para aquele primo desocupado e sua irmã devolveu manchado aquele vestido lindo do qual você só pagou uma prestação. Tudo isso e você ainda tem vontade de fazer sexo. Ele acha incrível e irresistível.

8. Quando você raspa o prato

Para eles não há nada mais broxante do que você pedir uma salada quando ele a leva à churrascaria. E nada mais sexy do que uma linda mulher se deliciando em uma farta refeição. Sua paixão pelas delícias de uma boa mesa sugere, na visão deles, que você tem apetite por todas as coisas gostosas da vida.

9. Sua independência

Quando você resolve o problema do carro, troca o espelho de luz ou dá um jeito na pane do computador sem choramingar. Ao mostrar que não precisa dele, o deixa com um sentimento de admiração muito maior do que quando precisa.

10. Aquele olhar safado

 

Você sabe qual. Aquele que mostra onde a noite vai acabar. É sutil e astuto para ser dado em uma mesa de jantar cheia, mas lascivo e sedutor o suficiente para deixá-lo de joelhos. Não subestime seu poder.

 

 

 

6 RAZÕES PARA UM HOMEM NÃO TRAIR

1. Os pais dele têm um casamento feliz

É bem provável que ele carregue essa imagem como um valor. Inconscientemente, fará o possível para reproduzir o histórico familiar bem-sucedido. Com você!

2. Você sabe valorizá-lo

A probabilidade de seu amor pular a cerca será menor se você souber demonstrar quanto o admira. Preste atenção no modo como julga os gostos dele. Fazer cara feia quando ele vê o canal de esportes será entendido como censura.

3. Ele é autoconfiante

Homens que gostam de si mesmos são menos propensos à infidelidade. Alerta máximo: se o parceiro está sempre buscando a aprovação alheia, são maiores as chances de ele dormir com outra, especialmente em momentos de crise. Em vez de resolver o problema com você, ele resolve com uma periguete...

4. O sexo é bom

Homens tendem a ser infiéis quando o sexo está ruim ou raro na relação. O mais importante é driblar o comodismo que geralmente toma conta da vida sexual de um casal que está junto há muito tempo. Não estão a fim? Fiquem!

5. Vocês conversam sobre tudo

Se ele não consegue dizer o que não está legal no relacionamento, é provável que arrume outro jeito de deixar você saber: tendo um caso. Verbalizar não é o ponto forte do seu amor? Crie situações para que os dois possam falar sobre tudo, sem se sentir julgados, como em um jantar romântico a dois.

6. Ele valoriza a fidelidade

 

Se ele se importa em ter uma relação estável e segura, provavelmente não enganará você. Já se vê a fidelidade como uma regra banal e restritiva, cuidado.

 

 

 

 

 


Muitas pessoas ultimamente têm procurado técnicas e fórmulas milagrosas que as ensine a salvar o seu relacionamento. Contudo, tão importante quando saber o que fazer de certo em um relacionamento, é saber o que não fazer para estragá-lo. Se você puder prestar atenção aos seus atos cotidianos, identificar e evitar as atitudes abaixo, certamente estará contribuindo de forma positiva para o futuro da relação. 


1. Evite guardar a sua opinião com relação às atitudes de seu parceiro que lhe incomodam, pois o que inicialmente parece pequeno um dia poderá ser o estopim de uma grande guerra. Por exemplo, se você se incomoda com a toalha molhada sobre a cama, converse com ele a primeira vez que isso acontecer e exponha claramente porque isso lhe incomoda. Caso você for empurrando com a barriga , pode ser que um dia a gota d´agua para a separação seja justamente a tolha molhada que insiste em repousar sobre a cama. 

2. Evite guardar mágoas e ressentimentos do seu parceiro ou parceira quando ele (ou ela) lhe falar algo que você considere ofensivo. Procure livrar-se desse sentimento antes que ele seja capaz de transformar o amor em ódio. Há duas técnicas que lhe permitem evitar o acúmulo de raiva. A primeira: respire fundo e simplesmente deixe o sentimento ir embora - aceite seu parceiro como ele é, incluindo as falhas, pois ninguém é perfeito (nem você). A segunda: fale com seu parceiro (a) sobre isso e procurem uma solução que agrade ambos (e não só você). Tente falar sem confrontar e sim de um jeito que expresse como você se sente sem ser acusatório. De repente você pode descobrir que a intenção não era lhe ofender. 

3. Por mais difícil que possa parecer, procure controlar o seu ciúme e o excesso de desconfiança. O ciúme é um veneno letal para a maioria das relações. Um pequeno ciúme leve e ponderado chega ser sadio para a relação, mas quando chega a necessidade de controlar o seu parceiro (a), ele se transforma em brigas que deixam ambos infelizes. Se você tem problemas com ciúmes, e chega ao ponto de parar a sua vida para perseguir o outro, é importante que você reconheça que a raiz desse problema é a sua insegurança, que pode estar ligada a sua infância, ou a algum relacionamento anterior em que você se feriu. Portanto, é necessário que você procure o auxilio de um profissional para compartilhar as suas inseguranças e frustrações e não mais dar vazão a elas em seu relacionamento. 

4. Evite idealizar e colocar excessivas expectativas no ser amado. Freqüentemente no início da relação nós esperamos que nossos parceiros nos coloquem em primeiro lugar em tudo, que nos surpreendam, nos suportem, que sejam sempre sorridentes e etc. Sem perceber, nós criamos expectativas muito altas e não nos damos conta que o nosso parceiro não é perfeito, como ninguém é. Não podemos esperar que eles (ou elas) sejam carinhosos e amorosos a cada minuto de cada dia, pois todos têm períodos difíceis na vida. Não podemos esperar que eles sempre pensem na gente, já que eles obviamente vão também pensar neles ou em outros alguma hora. Não podemos esperar que eles sejam exatamente como nós somos, já que cada um é cada um. Expectativas muito altas levam a desapontamento e frustração, especialmente se não comunicamos ao outro essa expectativa. Como podemos esperar que nosso parceiro atinja essas expectativas se eles nem sabem sobre elas? O remédio é baixar nossa ansiedade, deixar nossos parceiros serem eles mesmos, e aceitá-los e amá-los por isso. 

5. Evite criar um abismo entre o casal. Esse não é um problema só de que tem filhos, mas também de outros casais que trabalham excessivamente, viajam constantemente e não abrem de suas atividades de prazer. Infelizmente, casais que não passam algum tempo sozinhos acabam criando um distanciamento entre si. Embora passar tempo junto quando você está com filhos, amigos ou família seja bom, é importante também passar algum tempo juntos e sozinhos. Se está difícil achar esse tempo, sugiro que reservem horário um para o outro no decorrer do dia e levem a sério o combinado, pois se você não desmarca o dentista ou a aula de ginástica, porque desmarcar o horário com a pessoa que você ama? E quando vocês estiverem juntos, façam um esforço para se conectarem, se divertirem e se curtirem, exatamente como vocês faziam no início do relacionamento e não apenas estejam juntos por obrigação. 
6. Evitar o diálogo. Esse pecado agrava todos os itens da lista, pois a boa comunicação é fundamental para um bom relacionamento. Se você tem ressentimento, você deve conversar sobre isso em vez de deixar o ressentimento crescer. Se você é ciumento, você deve abrir o jogo, ser honesto e expor sua insegurança. Se você tem expectativas, deve dizê-las ao seu parceiro. Se existem problemas, vocês devem reconhecê-los e trabalhar para solucioná-los. Comunicação não quer dizer apenas falar, discutir a relação ou brigar. Comunicação quer dizer revelar os seus sentimentos (frustração, desculpa, medo, tristeza, alegria) sem medo de demonstrar fraqueza. Para o diálogo entre o casal ficar mais interessante, comunique também o quanto você é feliz ao lado dele (ou dela), o quanto ainda o (a) ama e o quanto vocês são felizes. 

7. A falta de reconhecimento também é um grande exterminador de relacionados e geralmente, ele vem aliado à falta de diálogo. A frieza de sentimentos pode ser compreendida como uma falta de gratidão e apreciação de tudo o que o seu parceiro (ou parceira) faz para você. Toda pessoa (até você) quer ser reconhecida e elogiada pelo que faz. Ele lava os pratos ou cozinha algo que você gosta? Ela lhe ajuda, dá suporte ou compreende o seu trabalho? Ao invés de reclamar que a cozinha está uma bagunça, ou que é obrigação dela compreender a sua profissão, tire um tempo para dizer obrigado, dar um beijo e um abraço. Essa pequena atitude poderá fazer com que a pessoa se sinta realmente amada por você e importante na sua vida. 

8. Falta de afeto e de troca de carinho. Nesse item, não estamos falando somente de sexo, mas também dele. Estudos comprovam que para a mulher receber atenção do marido e ser acariciada por funcionam como preliminares para a relação sexual. Afeto é importante, faz bem e todo mundo precisa de um pouco dele, especialmente vindo de quem amamos. Tire um tempo, todo santo dia, para dar atenção ao seu parceiro; dê um beijo quando ele ou ela chegar em casa do trabalho, diga-lhe Bom Dia e Boa Noite, chegue por trás e dê um beijo no pescoço, massageie suas costas enquanto ele vê TV e o que mais a criatividade de vocês permitir. 

9. Teimosia. Todo relacionamento terá problemas e discussões - mas é importante que você aprenda a resolvê-los depois de baixar a guarda um pouco. Infelizmente, muitos de nós são tão teimosos a ponto de não reconhecer a sua própria teimosia. Evite querer estar sempre certo (ou certa) e colocar todos os erros sobre o seu parceiro. Para evitar que a sua teimosia destrua o seu namoro ou casamento, procure flexibilizar a sua opinião e desenvolva o hábito de pedir desculpas quando você está errado (a) e realmente a culpa é sua. Lembre-se que o orgulho não leva a nada e conforme já disse, não há porque temer parecer ser fraco diante da pessoa que te ama. Certamente, ela irá lhe ajudar a corrigir o seu erro ao invés de te rejeitar por isso. 

10. A rotina e o comodismo. Resolvi deixar para o final os maiores assassinos de relacionamento. Depois de muito tempo juntos, o homem pensa que não é mais necessário mandar flores inesperadas para a esposa, convidá-la para jantar em uma noite qualquer e ela também pensa que já não são mais necessárias lingeries novas, beijos de bom dia, conversas durante o jantar... Enfim, ambos pensam que não é mais necessário agir de forma conquistadora e de repente lá estão dois acomodados deixando a relação ser conduzida pelo piloto automático das obrigações cotidianas.


...............................................................................................................................................................

Entender a Psicologia Masculina – O Que Fazer em Vez de o “Ensinar a Amar

A situação de a mulher tentar ensinar o homem a ficar com ela é muito comum. Os homens também fazem isso às mulheres. Eu também já fiz isso e o mais bizarro é que eu só agi assim com as mulheres que NÃO ERAM as mulheres certas para mim. Mas isso não me impediu de tentá-las mudar para ser a mulher “ideal” que eu queria.

Por causa dos sentimentos intensos que eu tinha no relacionamento, eu estava demasiado interessado nessas mulheres e em todos os detalhes da nossa vida juntos. Eu queria partilhar o meu amor com elas, eu queria mostrar que havia uma forma melhor de partilhar o nosso amor e ter um relacionamento melhor.

A realidade era outra e havia poucas coisas na dinâmica do relacionamento que realmente funcionavam PARA MIM. Eu estava a perder o meu tempo e a minha energia. Agora, olhando para trás, percebo o que se passou. O problema nestas situações foi que a ATRAÇÃO e a LIGAÇÃO que eu estava a sentir distorceram a minha perspectiva e não insisti no que eu realmente queria e gostava num relacionamento.

Os meus sentimentos e a necessidade de estar com a minha parceira naquele momento eram muito mais importantes do que ter o relacionamento saudável. Eu estava disposto a gastar o meu tempo, a minha energia e o meu afeto para tentar tornar uma mulher na pessoa certa para ter o relacionamento “perfeito”.

Em vez de olhar para a minha parceira como ela era, eu estava a compará-la constantemente com a pessoa que eu queria que ela fosse e tentei mudar cada vez mais o que elas faziam e que elas eram. Isso não é bom para nenhum dos dois.

Como eu estive no mesmo lugar, é fácil reconhecer quando mulheres estão a fazer a mesma coisa com os homens. E as mulheres fazem MUITO isso, e em vários aspetos do relacionamento. Isto lhe parece familiar? O que se passa? Na realidade é bastante simples.

Quando alguém se afasta de nós, ou age de forma distante e sem afeto… A nossa primeira reação é agarrar a pessoa e puxar ela para perto.
Tentamos falar sobre os assuntos que não estão bem na relação.
Você fica mais confusa e mais frustrada cada vez que não vê e recebe aquilo que quer.
Você fica frustrada e chateada por tudo e por nada – porque há tanta tensão.
E fazemos tudo isso sem sequer perceber o que se está a passar… E não vemos os efeitos negativos que isso tem em NÓS e na pessoa que amamos.

Se você quer criar um relacionamento amoroso melhor (um relacionamento onde o homem OUVE e toma AÇÃO) então você tem de PARAR de CRIAR TENSÃO. Você tem de parar de puxar ele para perto e tem de começar a ver a realidade. Quando conseguir fazer isso você vai estar na situação certa para ter os RESULTADOS e o relacionamento que você merece.

Para ter mais proximidade com o homem, você tem de fazer algo totalmente diferente – algo que vai CONTRA A INTUIÇÃO. Não é falar e “resolver” os problemas, medos ou o que VOCÊ ACHA que está mal nele e tentar que o seu parceiro mude de atitude. Isso pode parecer um passo “lógico”, mas raramente dá resultado. Aqui vai a estratégia secreta para resolver esse problema:

.................................................................................................................................................................