CHEGAR NO GRUPO DE MULHERES
CHEGAR NO GRUPO DE MULHERES

 

Quando você se aproxima de um grupo de mulheres, você está com uma pressão social duplicada desde o início. Se abordar uma mulher sozinha já é difícil para maioria dos caras, quando se tem grupos com 3, 4, 6 mulheres, muitos caras desistem. Mas não tem que ser assim. Aqui seguem algumas dicas para ajudar você a vencer seus medos e conquistar essas mulheres.

Analise a situação

Você não deveria sair para caçar sem um plano de ação, certo? Compreender que tipo de grupo se pretende abordar é crucial para seu sucesso: onde estão, o que elas estão fazendo ali e quão dificil será derrubar suas paredes. Se trata de um aniversário? Uma festa de trabalho? Ou é simplesmente um grupo de garotas curtindo a noite? Preste atenção e veja se o grupo é acessível.

Entender porque esse grupo se formou pode antecipar seu nível de sucesso. Ao mesmo tempo, verifique a presença de homens no grupo e veja quais são suas chances. Talvez você precise se tornar camarada deles no bar para ter acesso VIP às amigas. Sim, dá um pouco de trabalho, mas quem disse que a vida de player é fácil?!

Trate-as como um grupo

Se você se aproxima de um grupo de mulheres, dirija-se a elas como um grupo. Esta aproximação não implica que você deva isolar o seu alvo do conjunto. Você terá que fazer algo convincente para provar seu valor. Há alguns truques para conseguir isto.

Antes de tudo, faça contato visual, sorria e apresente-se a todas elas. Num primeiro momento, tire o foco do seu alvo, que você conhecerá melhor através de conversação casual com o grupo. Considerá-las como mais do que a soma de suas partes ajudará nos passos seguintes.

Seja criativo

A pior coisa que você pode fazer é entrar em pânico. Então, não o faça. Em vez disso, entre na toca dos leões com duas coisas em mente: confiança e criatividade. Você terá grande vantagm se começar com um ótimo tema de conversação.

Lembre que este não é um processo normal de seleção. Envolver-se com mais de uma mulher deve ser uma experiência cheia de encanto que fará com que elas baixem sua guarda. Não deixe que o convençam a pagar-lhes bebidas. É muito fácil cair nesse tipo de armadilha quando lidamos com grupos de mulheres.

Divida e conquiste

Grupos de mulheres têm um poder de comando muito grande. Quanto mais mulheres tiver o grupo, mais difícil será a abordagem. Dividir e conquistar é a melhor estratégia e requer tanto paciência como um forte esquema de jogo.

Encontre a “abelha rainha”, aquela que é a líder do grupo, e descubra quão juntos ela mantêm os integrantes da colméia. De novo, o tipo de festa dará a pista. Se você vendeu a si mesmo como um amigo, elas baixarão a guarda e não considerarão você como ameaça. Este é o momento certo para fazer seu próximo movimento. Ganhar a confiança do grupo é a única forma de conduzir seu alvo a um lugar mais íntimo.

Leve um parceiro de jogo

Há certa pressão social se você tem que se aproximar de grupos maiores. Nesses casos, contar com a ajuda de algum amigo é essencial. Eles podem afastar as tensões e socializar com o grupo enquanto você focaliza seus esforços na gata do grupo. Este é um cenário ganha-ganha para ambos os grupos porque as mulheres podem achar muito mais interessante interagir com vários caras do que um único cara fazendo todo o esforço sozinho.

Porém, há uma importante regra a ser seguida: nunca aborde com todos seus amigos de uma vez . Parecerá que são um bando de panacas. Faça com que o cara mais confiante do grupo, chegue primeiro e somente depois apresente seus amigos um por um. Um aumento gradual da proporção homens / mulheres é uma abordagem mais elegante.

Ajustes finais

Aproximar-se de grupos de mulheres é uma tarefa difícil, porém não impossível. Domine a confiança, não pense demais e esteja preparado para lidar com a rejeição. O bom player sabe que a prática faz a perfeição.