ENCONTROS

ENCONTROS

Eu tô afim dele, mas dessa vez não serei fácil

mulher triste 

Então, aí que tá o X da questão. Na vida pessoal , tudo que muito fácil não tem graça, isso é bem lógico. Vídeo-game por exemplo, quem aqui joga? Gosta de ficar jogando no modo Super-Fácil? Pode até ser, mas depois de 5 minutos já perde a graça, queremos algo mais difícil, pra sentir o prazer de conquistar (leia-se ganhar).

Com relacionamentos também deveria ser assim, mas vamos com calma nessa parte. Antes de tudo, já escrevi um artigo similar, onde digo que, quanto mais enrolar, mais chances tem de se decepcionar, e é bem verdade, vamos tentar nos aprofundar neste assunto.

Imaginando uma cena real, de encontro e aproximação.

Local: Festa na casa de um amigo
Dia: Sexta-Feira
Ele: Bonito e Educado
Você: Olhou e Gostou

 

mulheres-sozinhas-pessoas (1)

 

É sempre bom encontrar alguém bacana, óbvio! Quem é que não gosta de sair e conhecer gente interessante?

[Modo Irônico ligado]

Agora, sabe o que é mais bacana do que encontrar uma pessoa bacana de verdade? É quando essa pessoa nos enrola o suficiente para desistirmos. :)

[/Modo Irônico desligado]

Bom, vou contar uma historia, sei que vocês adoram mesmo, hauhau!

Certa vez, um amigo meu conheceu uma garota extremamente interessante. De fato, ela fugiu bastante dos padrões de mulheres de sua idade, pois tinha 19 anos. Fazia faculdade de econômia, bem relacionada, projetos para o futuros, visão de empreendedora e, Linda! Obviamente, meu amigo se apaixonou na hora.

Saíram pela primeira vez, rolou alguns beijinhos, se conheceram o suficiente para marcarem o segundo encontro. Aí que entrou o grande problema, aquele veeeelho problema: A enrolação.

A garota se mostrava, dizia estar afim, mas simplesmente enrolava pra sair com o cara denovo. Talvez seja algum tipo de estratégia que as mulheres insistem em achar que funciona, mas garotas, sinto informar que isso só funciona no 1º encontro, e olhe lá.

Mas, continuando, e resumindo a historinha toda: O cara ficou “esperando” a garota, durante uns 2 meses, conseguiram sair novamente, foram pra cama e o cara percebeu que ela não era NADA daquilo que ele esperava. Triste né? Mas é a realidade de muita gente, principalmente homens.

Ouço muitas mulheres dizerem: Ahhh, homem não presta, só faz palhaçada, são cachorros, cafagestes e daí pra baixo. Mas pombas, vira e mexe, vocês fazem algum tipo de joguinho que nos prova que homem bonzinho só se fode!

Luiz Moreno

CEO / CONSELHEIRO AMOROSO


 

Cuidado ao marcar encontros pela internet

primeiro-encontro

sse é um assunto bastante batido, em qualquer portal da vida você encontra algum artigo dizendo para que você tome cuidado ao encontrar alguém da internet, mas vale a pena lembrar novamente.

Devido à grande proporção que a internet tomou, hoje em dia muitas pessoas só vivem relacionamentos que encontram pela internet, bate-papo, redes sociais e até blogs são ponto de encontro para pessoas que querem conhecer “novos amigos”.

Acho bacana ter um orkut, badoo, msn um perfil em tudo que é rede social. Mas hoje, o grande problema é causado por fakes¹. Não se pode acreditar em todas as pessoas que encontramos na internet. Estou muito acostumado com a internet, até porque utilizo-a há mais de 10 anos, então nunca tive problemas com fakes. Mas imagino quem chegou à pouco tempo, quem não conhece os perigos da internet. É preciso estar atento.

No orkut, identificar um fake não é uma tarefa muito difícil, passarei algumas dicas.

  • Número de amigos. Menos de 50 amigos? Acho bom ficar esperto.

  •  

    Primeiramente, atente-se ao nome. Nomes como “morena linda”, “gata loira”, “gatinha sensual” e derivados merecem uma atenção especial, pois geralmente a pessoa que cria o fake não tem tempo nem de pensar em um nome decente.
  • Atente-se às fotos, pessoas com fotos de book e sem fotos de amigos conhecidos também devem ser alvos de desconfiança.
  • Depoimentos, fique ligado nos depoimentos e não esqueça de abrir o perfil da pessoa que deixou o depoimento, para ver se não é um fake também. Sim, eles fazem esse tipo de coisa também.
  • E por último, é bom verificar os recados e (por que não?) perguntar sobre essa pessoa para os próprios amigos dela.

Ao descobrir que a pessoa realmente não é um fake, se for marcar encontros, procure sempre marcar em lugares públicos como: Centro da cidade, Shopping ou até mesmo em alguma balada. Procure levar sempre um amigo e, ao sair deixe pelo menos um conhecido avisado, pois nunca sabemos o que realmente pode acontecer.

Tirando a parte ruim, conhecer novas pessoas sempre é muito bacana. Eu mesmo já conheci alguma pessoas pela internet, é muito gostoso encontrar pessoas com qual você conversa e tem um carinho.

 

 

A hora certa aceitar um convite dele

Essa dica vale tanto para um cara que você já conhece, ou um cara que você ainda vai conhecer.

Na maioria das vezes o homem é mais ansioso do que a mulher, não porque ele esteja desesperado (não estamos falando desse tipo), mas homem nenhum gosta de ficar esperando uma mulher aceitar seu convite. Seria ótimo para nós, se lhe convidássemos, e na hora vocês já dissesem que sim.